FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE) FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 (REGIÃO SUDESTE)

Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas!

 

1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE

(apenas para compras online)

 

Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do Código Do Consumidor. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail).

 

Como funciona a devolução por arrependimento:

 

Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso:

  • Basta acessar “Meus Pedidos”, em Minha Conta
  • Selecione o pedido que deseja realizar a devolução
  • Clique na opção “SOLICITAR DEVOLUÇÃO” e siga as instruções.

 

Ou através do nosso Whatsaap (11) 99898-8905.

  • Entre em contato no nosso Whatsaap dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
  • Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do produto e esclarecer quaisquer dúvidas.
  • Após o recebimento e conferência do produto, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
  • Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

 

2. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE

Em vez de devolver você deseja trocar o seu produto? Nesse caso, você pode solicitar a troca do produto que comprou online por outro de valor igual ou maior ao valor pago (com pagamento da diferença) diretamente em nossas lojas físicas.

 

Como funciona a troca de produtos adquiridos online nas lojas físicas:

 

  • Apresente a nota fiscal (impressa ou eletrônica) no ato da troca.
  • O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
  • O produto deve estar em sua embalagem original.

 

Nossa Central de Atendimentos dias e horários:

 

  • Segunda à Sexta feira:
  • 8h às 20h via chat e Whatsapp (11) 99898-8905.
  •  
  • Sábados:
  • 9h às 19h via chat e Whatsapp (11) 99898-8905.